Powered By Blogger

Ribaneblou


“A batalha interior travada dentro de você, só Deus conhece. Porque somente ele esquadrinha o seu coração e sua mente, ou seja, seus sentimentos,  pensamentos e emoções. Ja o inimigo, conhece seu exterior. Ore para Deus não deixar sua luta interior refletir no mundo exterior, para que o seu inimigo e inimigo de Deus, não conheça seu interior e suas falhas,  e não use isso para te destruir!”

azul







Domingo demanha, acordo, faço um chimango daqueles pois to meio quebradão dos boulders alucinantes a qual abrimos ontem, e me preparo para uma oração matinal. Antes, penso um pouco sobre o que escrever  do relato da bela escalada de ontem. Então orei a Deus e senti de escrever algo espiritual e sobrenatural, não material ou físico. Investimos tanto tempo de nossas vidas em crescimento pessoal, financeiro etc… e isso não é errado, temos que trabalhar e sustentar nossas famílias, porém temos perdido tanto tempo sem buscar a presença do verdadeiro e único Deus. Nessa linda manha de domingo, dobrei meu joelho e comecei a orar a Deus, pedindo perdão por minhas falhas e Ele começou  a me mostrar, que temos muitas malícias, falhas enormes de caráter, que temos tanta imaginação fértil para tantas brincadeiras e tantas outras coisas, mas para buscar a Deus e experimentar o sobrenatural dEle, ai deixamos nossa maginação fértil de lado, porque isso é besteira, Deus ama a todos e um dia vamos todos pro céu do mesmo jeito (isso para aqueles que acreditam em Deus, porque os que pensam na evolução nem isso pensam!).  Pra mim isso não é novidade, pois a palavra de Deus diz para aqueles que creem nela:  “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;  Romanos 3:23”.  E eu não sou louco o sufuciente de querer ficar para sempre de fora e longe de Deus e do seu reino. Por isso pedi perdão a Deus pelas minhas falhas e as de meus amigos queridos, e que Ele tocasse da mesma forma em todos. Porém Ele tocará somente naquele que quiser, aquele que não quiser vai ficar nos mesmos pecados e falhas de caráter achando que ta certo e viver apenas buscando os seus próprios interesses e desejos. Tenho certeza que alguns podem estar pensando agora, “o que isso tem haver com a escalada de sábado?”  E eu digo nesse momento, nada ver! Tem haver querido, com o que você tem feito com todo seu tempo, sua vida,  e Deus tem me dado a direção de te dizer isso. Agora se quiser aceitar e buscar a Deus verdadeiramente, amém, porém se não querer, não posso decidir por ti! Você esta escalando um E3 espiritual, e breve vai entrar num trecho de E5.  Alguns podem até estar pensando agora: “esse cara é louco”. Eu te digo, sou mesmo e não me importo, porque  “…"Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias;  e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1 Coríntios 1:27”  e eu só me importo com minha vida com Deus e o que Ele tem cada vez mais pra mim!

A Sua Palavra diz: “Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Gálatas 5:21“.   Isso é muito sério, apesar de alguns não ligarem. As pessoas estão achando que podem fazer o que quiser da vida e um dia vai chegar e herdar o reino de Deus ou ir pro céu como pensam. Mentira! Há um grande engano, há um E5 ai meu querido leitor, porque a palavra de Deus diz:  “Nem todo o que me diz:  Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7:21”.  E continua:  “Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu. 1 João 3:6”  e que  “ Todo aquele que nele crer não será confundido. Romanos 10:11”.  NÃO EXISTE COMO VOCÊ PERMANECER PECANDO E ACHANDO QUE DEUS ESTA CONTIGO E ESTAR TUDO NUMA BOA! Acorda enquanto é tempo: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.        2 Coríntios 5:10”

Riba Enecerra 2012 001 Riba Enecerra 2012 003 Riba Enecerra 2012 013 Riba Enecerra 2012 020 Riba Enecerra 2012 021 Riba Enecerra 2012 025 Riba Enecerra 2012 027
Riba Enecerra 2012 031 Riba Enecerra 2012 035

Imagina o seguinte, imagina que você sabe que a pessoa (ou pessoas) que voce ama tanto esta fazendo coisas muito ruim pra ela mesma, essa pessoa esta em depressão ou viciado em algo muito mal, sei la, qualquer coisa muito ruim pra ela, até mesmo um engano simples que aos olhos dela não é mal, e você não diria nada a ela? Não aconselharia ela? Não motivaria ela a sair do engano da depressão etc…? ENTÃO QUE AMIGO É VOCÊ? QUE AMOR PELAS PESSOAS É ESSE QUE VOCE TEM? Deus diz: “…e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 19:1”.      È por causa de um amor falso que o mundo está desse jeito, porque as pessoas se isolam em religiões, se preocupam em fazer um “certo bem” as pessoas, acham que estão bem e esta tudo certo, e não aman as pessoas nos princípios de Deus. A idéia de que todas as religiões levam a Deus é um extraordinário engano…
Como eu tenho tantos conhecidos e amigos, amigos que gosto tanto como se fosse da família de sangue, que realmente amo tanto, que considero muito, e eu, percebendo que ha algo errado, espiritualmente falando, sobrenaturalemnte falando, e eu não falar nada? QUANTO HIPÓCRITA EU SERIA E FALSO AMIGO! Seria muito interessante você ler esse espetacular capítulo bíblico: 1 Corintios 13.

Deus te ama. O verdadeiro e único Deus quer o seu bem, e Ele usou grandes homens disponíveis nos tempos antigos e continua usando até os dias de hoje, porque ele é o mesmo ontem, hoje e sempre! Ele usa pessoas disponíveis para alertar pessoas que estão neste mundo que jaz nas mãos do malígno. Ele usou grandes homens para deixar um grande e maravilho manual de sobrevivencia escrito ao homem, após Adão, o primeiro homem pecar, A BÍBLIA! Incentivo você a ler e a buscar a Deus em quanto ha tempo, porque ele te ama e quer o seu bem, mas só voce pode escolher em estar ou não com ELE! A vida é eterna, só não é para aqueles que não creem. È realmente muito triste pra mim, saber que tem algo muito maior e eterno, e ver pessoas na qual eu amo tanto não querendo a eternidade correta, o único e verdadeiro caminho, Jesus Cristo, que leva ao reino dos céus, onde não terá mais nenhum problema ou lutas ou engano. Vejo pessas escalando um E5 o tempo todo em sua vida espiritual e não se importanto com o seu futuro espíritual, perdendo tempo com religiões e se preocupando em fazer o bem, achando que isso é bom e leva a Deus. Quem disse que religião ou fazer o bem salva alguem? Querido, entenda, se voce leu até aqui, que não estou jugando ninguém, não sou melhor e pra Deus nem há maior ou menor no seu reino, só estou te dizendo, que estou disponível pra Ele, e ele quer que você se arrependa e peça perdão e busque ao único caminho que leva a vida eterna: DEUS, JESUS CRISTO!

Riba Enecerra 2012 039 Riba Enecerra 2012 046 Riba Enecerra 2012 049 Riba Enecerra 2012 052 Riba Enecerra 2012 053 Riba Enecerra 2012 054 Riba Enecerra 2012 061 P3310050  
P3310056 P3310057 P3310054 P3310019 P3310020  P3310055
P3310016 P3310033

O mal existe e é real, e Deus deixou um grande encinamento: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:10.  Ou seja, nossa luta não é contra as pessoas! Existe uma luta, e Deus nos deixou avisado e explicou contra quem seria essa luta. Então se toda essa conversa estiver te incomodando, não me critique, porque o único que não quer que você conheça a verdade que liberta, é o inimigo de Deus. Denovo faço a mesma pergunta: o que isso tudo tem haver com a escalada maravilhosa de sábado no lindo setor da Praia da Ribanceira? Agora, tem tudo haver! Pois temos uma grande escalada em nossa vida espiritual, duros crux pela frente, grampeação bem longa em alguns trechos, mais o verdadeiro cume será muito gratificante para aqueles que crerem!

Forte abraço em Cristo,

GRILLO.


Boulder Lagreca V2 from Fernando Henrique on Vimeo.
http://nando-grillo.blogspot.com.br/2012/04/ribaneblou.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário